AMADOS E AMADAS
PARA FALAR DAS COUSAS DO ALTO,
CADASTREM-SE

EZEQUIEL NEVES
ADMN

Participe do fórum, é rápido e fácil

AMADOS E AMADAS
PARA FALAR DAS COUSAS DO ALTO,
CADASTREM-SE

EZEQUIEL NEVES
ADMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIFICIL NAVEGABILIDADE

2 participantes

Ir para baixo

DIFICIL NAVEGABILIDADE Empty DIFICIL NAVEGABILIDADE

Mensagem  SIL 2009-09-11, 17:47

Ao
Admim

Tenho notado que a navegabilidade tem ficado um pouco mais dificil no que diz respeito a leitura dos textos visto que, ficam aparecendo duas barras de rolagem uma do próprio navegador (Firefox) e outra do proprio portal o que na minha opinião dificulta a leitura dos textos. No entanto fica a critério do administrador do site. É apenas uma opinião.

A paz de Deus

SIL

Número de Mensagens : 87
Idade : 53
Localização : PETROLINA-PE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIFICIL NAVEGABILIDADE Empty Re: DIFICIL NAVEGABILIDADE

Mensagem  Admin 2009-09-11, 18:12

Irmão Sil

As barras de rolagens aparecem mais no Internet Explorer que não é um navegador preparado para trabalhar corretamente com frames. Sugero que use o Mozilla Firefox, fácil de baixar além de ser muito mais seguro na rede e de mais rápida conexão para imagens, audios e vídeos.

Se porventura aparece frame com barra de rolagem em algum momento do firefox, isto é a natural pela quantidade de dados no frame, sendo necessário as barras de rolagem para que possa ser feita a leitura dos textos integralmente, do contrário não será possível.

Outra configuração importante é a resolução de vídeo, que tem de ficar no mínimo a 1024x768. Sendo que nos monitores atuais de LCD pode ficar na resolução máxima do monitor. Todos os sites atuais são trabalhados nesta resolução. Se porventura o irmão tiver dificuldades neste ítem de configuração, me escreva, que esclareço,

Conto com Vossa compreensão,
Ezequiel
admin

Admin
Admin

Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 02/10/2007

http://apostolo-primitivo.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos