AMADOS E AMADAS
PARA FALAR DAS COUSAS DO ALTO,
CADASTREM-SE

EZEQUIEL NEVES
ADMN

Participe do fórum, é rápido e fácil

AMADOS E AMADAS
PARA FALAR DAS COUSAS DO ALTO,
CADASTREM-SE

EZEQUIEL NEVES
ADMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VAMOS CONHECER QUEM SÃO O TRIGO E O JOIO DA PARÁBOLA!

Ir para baixo

VAMOS CONHECER QUEM SÃO O TRIGO E O JOIO DA PARÁBOLA! Empty VAMOS CONHECER QUEM SÃO O TRIGO E O JOIO DA PARÁBOLA!

Mensagem  Fco Oliveira 2011-01-29, 14:57

VAMOS CONHECER QUEM SÃO O TRIGO E O JOIO DA PARÁBOLA! A_dual10

O JOIO E O TRIGO DESCRITO NA PARÁBOLA DE MAT. 13 E A PORTA ESTREITA, O CAMINHO ESTREITO, A PORTA LARGA E O CAMINHO LARGO DESCRITO EM MAT. 7; TODOS ELES SÓ TEM DOIS SIGNIFICADOS: JUDAISMO E CRISTIANISMO!

O JUDAISMO- é a porta estreita, o caminho apertado, o trigo, as ovelhas que formaram a esposa do Messias Yahushua; neste movimento religioso está contido a lei e os profetas, tudo o que é sagrado, destes crentes judaisantes são: as promessas divinas do Todo Poderoso Yahuh, as primícias dos bens prometidos aos santos e todas as bênções prometidas no monte Gerizim.

Vejam a mensagem divina: o Salvador do judaismo se chama YAHUSHUA HA-MASHIACH!

Mat. 7:13 Entrai pela porta estreita (judaismo); porque larga é a porta (cristianismo), e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; que são todas as igrejas cristãs do mundo!
Mat. 7:14 E porque estreita é a porta (judaismo), e apertado o caminho que leva à vida (só existe vida Eterno no Messias Yahushua no judaismo), e poucos há que a encontrem.

O CRISTIANISMO- é a porta larga, o caminho largo, o joio, os bodes que serão julgados e condenados a serem destruidos no dia do juízo; porque eles serviram aos demônios através da idolatria criada pela a ICAR e foram todos batizados na Trindade pagã e adoraram o mesmo Deus trino e o seu falso messias Jesus Cristo.

Vejam a mensagem divina: o Salvador do cristianismo se chama Jesus Cristo! Não tem nada a ver com o Deus dos hebreus, os cristãos querem usar o evangelho do judaismo, para validar o falso evangelho deles, mais não adianta, o judaismo é vinho puro e o cristianismo é outra coisa bem diferente.

Mat. 7:15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas (do cristianismo), que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Não existe mil religiões no Cristianismo, todas as religiões que pregam o falso messias Jesus Cristo formam um só partido: o dos bodes que são o cristianismo criado pelo o Imperador Constantino o pagão.

O pai do cristianismo é o Imperador Romano Constantino e não o falso messias criado por eles da ICAR (Igreja Católica Romana); Jesus Cristo não fundou nenhuma igreja, visto que ele nunca existiu na História, pois ídolo são fabricados por mãos humanas e este falso Jesus Cristo é um deles: O ídolo ESUS ou HESUS.

FONTE: http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.backpackingphilippines.com%2F2005%2F09%2Fkamay-ni-hesus-healing-lucban-quezon.html

Como também não existe cinco ou vinte ramos de judaismo, todos os crentes que confessam o Messias judeu Yahushua e o seu Pai Yahuh, formam o partido das ovelhas que são o trigo que é o judaismo, a porta estreita e o caminho apertado e poucos são os que a encontram.

Mat. 13:24 Yahushua propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo (que é o mundo);
Mat. 13:25 Mas, dormindo os homens (mortos os profetas do Eterno), veio o seu inimigo (Ha-shatan), e semeou joio (que é o cristianismo pagão) no meio do trigo (no meio do judaismo), e retirou-se.

Mat. 13:26 E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
Mat. 13:27 E os servos do pai de família (os Anjos do Eterno Yahuh), indo ter com ele, disseram-lhe: oh! Eterno Yahuh, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?

Mat. 13:28 Yahuh então lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: queres pois que vamos arrancá-lo?
Mat. 13:29 Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
Mat. 13:30 Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio (que são os cristãos), e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo (que são todos os movimentos judaicos), ajuntai-o no meu celeiro.

Vejam que a visão do cristianismo é subir primeiro, ser arrebatado nas nuvens e subirem para morar no Céu, eles não aceitam ser convidados a morar no Reino do Eterno Deus Yahuh que vai ser aqui na terra, não, o cristianismo quer e pregam que vão morar no Céu, outros dizem que vão se assentarem no trono com Deus, Jesus e o Espírito Santo.

Quanto que, o judaismo não, nós aceitamos o convite de sermos participantes do Novo Planeta que vai ser criado aqui sobre a terra, onde vai ter um Novo Céu e uma Nova Terra e o Mar já não existe mais; nem os montes, nem as ilhas, pois, o Novo Planeta que vai ser criado na vinda do Príncipe e Salvador Yahushua, não vai existir nada que causa dor, angustia e nem lágrimas, mais será um lá de eterna paz e explendor.

Mais os crentes em Yahushua já sabem que seremos recolhidos por últimos, depois que os Anjos recolherem todos os bodes/joios/cristãos da face da terra, ai é que os Anjos vão nos recolher para entrarmos no Novo Planeta que vai ser aqui na terra; porque está escrito no evangelho do Salvador Yahushua, que nenhuma alma vai morar no Céu, entendemos irmãos! Yahuh seja louvado.
Fco Oliveira
Fco Oliveira

Número de Mensagens : 274
Idade : 61
Localização : Catanduva SP Brasíl
Emprego/lazer : Aposentado por invalidez.
Data de inscrição : 28/12/2007

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS CONHECER QUEM SÃO O TRIGO E O JOIO DA PARÁBOLA! Empty Re: VAMOS CONHECER QUEM SÃO O TRIGO E O JOIO DA PARÁBOLA!

Mensagem  Fco Oliveira 2011-01-29, 14:57

Nobres irmãos a paz esteja convosco, quando eu disse que o falso Jesus Cristo é um ídolo pagão, os irmãos me desprestigiaram, mais aqui está mais uma prova: eu falo e mostro as fontes:

http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.backpackingphilippines.com%2F2005%2F09%2Fkamay-ni-hesus-healing-lucban-quezon.html

Kamay ni Hesus Cura Igreja é um lugar sereno para uma viagem espiritual onde os peregrinos católicos (cristianismo) experimentam um ambiente pacífico e tranquilo, enquanto rezando e meditando. Agora é um destino ideal para os peregrinos e turistas não só durante a Semana Santa, mas durante todo o ano. Santas Missas são celebradas quase diariamente, enquanto as massas de cura celebrada pelo padre Padre observou cura. Joey Faller.

Kamay ni Fotos Hesus:

1- VAMOS CONHECER QUEM SÃO O TRIGO E O JOIO DA PARÁBOLA! Kamay_10

2- VAMOS CONHECER QUEM SÃO O TRIGO E O JOIO DA PARÁBOLA! Kamay_11

3- VAMOS CONHECER QUEM SÃO O TRIGO E O JOIO DA PARÁBOLA! Kamay_12

Como chegar à cura Kamay Igreja Hesus ni, Lucban, Quezon:

É grande santuário de estátua de Jesus é altamente visível desde a estrada das Lucban e é difícil de perder. Ao ir até lá de carro vindo do norte da região metropolitana de Manila (por exemplo, Quezon City), poderá tomar a rota Rizal de Laguna, em seguida, a estrada que vai para Lucban, Quezon em Pagsanjan cidade e Luisiana.

Só o Eterno Deus Yahuh para ter piedade dos cristãos do mundo todo, pois todos estão numa situação dificil, morreu no cristianismo, tá na boca do juízo final e as obras deles, já está escrito, que nenhum será justificado pelas as obras. Yahuh seja louvado.
Fco Oliveira
Fco Oliveira

Número de Mensagens : 274
Idade : 61
Localização : Catanduva SP Brasíl
Emprego/lazer : Aposentado por invalidez.
Data de inscrição : 28/12/2007

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos