AMADOS E AMADAS
PARA FALAR DAS COUSAS DO ALTO,
CADASTREM-SE

EZEQUIEL NEVES
ADMN

Participe do fórum, é rápido e fácil

AMADOS E AMADAS
PARA FALAR DAS COUSAS DO ALTO,
CADASTREM-SE

EZEQUIEL NEVES
ADMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB;

+2
SIL
Mariotti
6 participantes

Ir para baixo

PODE O SITE APÓSTOLO PRIMITIVO NA WEB AJUDAR NO ESCLARECIMENTO E ORIENTAÇÃO DO CRENTE EM ASSUNTOS QUE NÃO FALADOS NA IGREJA? SE FOR SIM, SUGIRA, SE FOR NÃO EXPLIQUE:

PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB; Vote_lcap89%PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB; Vote_rcap 89% 
[ 8 ]
PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB; Vote_lcap11%PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB; Vote_rcap 11% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 9
 
 

PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB; Empty PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB;

Mensagem  Mariotti 2009-09-08, 08:28

O Irmão Alluft mandou um modelo de votação para mim, visto em outro site. Resolvi adapta-lo para o contexto do site apóstolo primitivo,

Votem e se quiserem coloquem seus comentários como complemento,
Deusa abençoe a todos
Mariotti
Mariotti
Mariotti

Número de Mensagens : 367
Idade : 59
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Jornalista e Publicitário
Data de inscrição : 02/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB; Empty Re: PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB;

Mensagem  SIL 2009-09-08, 15:02

Acho que o apostolo primitivo pode ajudar sim no esclarecimento desses assuntos não falados na igreja. No entanto, a que se ter muito cuidado na discursão desses assuntos no sentindo de não provocar nenhum mau entendido. Deve os administradores na luz de Deus estarem atentos ao que se escreve, filtrando o que se colocar no site.

SIL

Número de Mensagens : 87
Idade : 53
Localização : PETROLINA-PE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB; Empty Re: PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB;

Mensagem  Lima 2009-09-08, 17:31

Embora muitas vezes não seja a palavra final, o AP tem sido uma ferramenta que ajuda a esclarecer muitas dúvidas entre a irmandade. Para que continue assim (como disse o irmão SIL), devem os moderadores manter uma vigilância estreita e permanente. Recentemente foi criado um site semelhante (que foi divulgado aqui) mas certamente não terá o êxito que o AP. Seus moderadores permitem, quase todo tipo e qualidade de debate, de modo que abaixa-se muito o nível. Gostaria que o AP nunca perdesse de vista a proposta inicial.
Lima
Lima

Número de Mensagens : 108
Idade : 50
Localização : Bahia
Emprego/lazer : Técnico em Eletrônica
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB; Empty Re: PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB;

Mensagem  Paulo 2009-09-09, 16:21

A cara Irmã Maria Isabel colocou muito bem em seu post de 26.08 no tópico: Um Ensinamento Contradiz o Outro Anterior? Ela escreveu: “Irmãos, agradeço o tempo dispensado nas respostas e irmão Eliseu, entendi perfeitamente. É bom colocar dúvidas que temos sem correr o risco de ser julgada. Esse é um belo espaço concluo, Fiquem na Paz , Maria Isabel”

Como ela bem afirma, não é tudo que podemos perguntar a determinados irmãos. Mesmo aqui ainda vemos, lamentavelmente, algumas postagens (poucas, Graças a Deus) evidenciando raízes de comportamento autoritário, que é aquele que - em seu julgamento - considera imaturos todos os demais. É o caso de vários se... mas... , como quem só acredita na seriedade e maturidade de si próprio. No Apóstolo Primitivo a moderação é perfeita e séria, não se tendo do que se duvidar.

A resposta para a pergunta, no meu entender, é: pode sim. E ajuda.

Paulo

Número de Mensagens : 74
Idade : 73
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 02/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB; Empty Re: PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB;

Mensagem  Fernando2 2009-09-09, 17:20

Somente na igreja ou de joelhos há realmente as respostas

Somente no particular com Deus há respostas

Não existe "fórmulas ou receita de bolos" que funcionem igualmente para todos

Exemplo: existem pessoas que Deus faz saber de não ouvir hinos gravados, existem outras pessoas que Deus não inputa, cada caso é um caso, somos humanos e falhos para dar determinadas opiniões e pareceres.

Não que seja contra este forum, que parece-me até bom, pelo que ví até aqui este site vai bem.

Perdoem-me a sinceridade, é minha opinião, Deus abençoe a todos
Fernando2
Fernando2

Número de Mensagens : 7
Idade : 51
Localização : /dev/sda2
Emprego/lazer : Linux
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB; Empty Re: PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB;

Mensagem  Maria Isabel 2009-09-09, 21:03

É verdade irmão Paulo, tem assuntos que nunca são falados na igreja e que muitas vezes temos uma necessidade espiritual de esclarecer. Até mesmo quando se está nas Escrituras, já que aqui vamos nos aprofundando na Palavra de Deus deixada para nós.

Aqui não vejo fórmulas, muito pelo contrário, a cada tópico, a cada assunto, a cada dia vai nos surpreendendo a inspiração que o Espirito Santo vai operando na irmandade de modo irreversível.

E as respostas estão em Deus, pelo Senhor Jesus, e ele pode nos enviar as respostas que necessitamos tanto de muitas maneiras. Na igreja, como neste site, ou outro lugar no nosso dia a dia, usando até mesmo pessoas que não conhecem a Jesus. Deus já falou comigo até mesmo por uma frase que li num outdoor em que passei num dia de muita necessidade e angústia. Naquele momento não poderia me ajoelhar, não poderia estar na igreja e não havia ninguém para conversar.

Mas Deus, em sua infinita bondade, me trouxe o consolo e a paz para minha alma de modo não esperado. Devemos lembrar sempre que os pensamentos do homem são uns e os de Deus completamente diferentes.

O Irmão Ezequiel nos fala muito bem quando diz que este portal é somente para edificação da Obra e para Honra e Glória de Deus.

E vemos isso na prática, quando em 2 anos de existência este site já passa dos mil membros.

É uma felicidade testemunhar essa realidade aqui,

Todos fiquem na Paz de Deus
Maria Isabel

Maria Isabel

Número de Mensagens : 91
Idade : 59
Localização : Recife
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB; Empty Re: PESQUISA DA SEMANA: A IMPORTÂNCIA DA WEB;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos