AMADOS E AMADAS
PARA FALAR DAS COUSAS DO ALTO,
CADASTREM-SE

EZEQUIEL NEVES
ADMN

Participe do fórum, é rápido e fácil

AMADOS E AMADAS
PARA FALAR DAS COUSAS DO ALTO,
CADASTREM-SE

EZEQUIEL NEVES
ADMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SER PAI, UM GRANDE DESAFIO

3 participantes

Ir para baixo

SER PAI, UM GRANDE DESAFIO Empty SER PAI, UM GRANDE DESAFIO

Mensagem  Avatar Mailane 2007-12-13, 15:19

SER PAI, UM GRANDE DESAFIO

Pensando bem... Ser pai não é nada fácil. Pois um bom pai não tem simplesmente a responsabilidade de trabalhar fora, de sustentar a casa, de ter recursos para comprar roupas e calçados para a esposa e filhos, de manter os filhos na escola e de comprar outras coisas que são necessarias. Estas coisas de adulto, que vocês sabem como é.

SER PAI NÃO É SOMENTE ISSO!

Um bom pai é aquele que, além destas coisas, separa tempo para estar com os seus filhos, brinca com eles, de vez em quando leva-os para passear, ajuda nas lições escolares, ora por eles.

Um bom pai também pára para conversar com os seus filhos, contar as suas experiências de quando era criança, ensinar como enfrentar a vida, ensinar sobre Deus, SOBRE JESUS, O NOSSO SALVADOR.

Como é bom ter um pai assim!

Que está presente em todos os momentos, apesar de todos os problemas que enfrenta.

Que é bondoso, cortês, atencioso, fiel aos deveres do lar, um crente fiel que ama a Deus, ama a igreja, AMA A SUA FAMÍLIA

Como você sabe, ser um bom pai não é realmente fácil! É um grande desafio! Mas um desafio que pode e deve ser alcançado.

E você, que é pai, não deve conformar-se em ser um pai qualquer.

Queira ser o melhor pai do mundo, E ESFORCE-SE PARA SÊ-LO.

Ñão é nada fácil, demanda esforço e querer.

A sua luta, pai, é realmente muito grande. Mas, lembre-se do que a Palavra de Deus diz: "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."

Logo, você pode ser, no Senhor, o melhor pai do mundo.

Busque em Deus a sabedoria, a orientação, para ser aquilo que Ele determinou em Sua Palavra: UM PAI SEGUNDO O SEU CORAÇÃO


SER PAI UM GRANDE DESAFIO!

__________________
Menos religiosidade, mais JESUS

Avatar Mailane

Número de Mensagens : 2
Localização : São paulo
Data de inscrição : 10/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SER PAI, UM GRANDE DESAFIO Empty Re: SER PAI, UM GRANDE DESAFIO

Mensagem  ABIMAEL 2008-07-13, 02:38

BOM DIA

SOU CASADO A 4 ANOS E DEUS JÁ NOS DEU 3 FILHOS ..POR MIM EU TERIA 10 , MAS NAO POSSO TER MAIS DEVIDO AS DIFICULDADES FINANCEIRAS...

ANTIGAMENTE SE OUVIA MUITO NOS CULTOS SOBRE SER PECADO EVITAR FILHOS..HOJE NAO OUÇO MAIS DIZER ISTO.

ISTO REALMENTE É PECADO OU NAO..POIS NO NOSSO MEIO JÁ SE TORNOU ISTO UMA PRATICA BASTANTE COMUM...

QUE DIZ OS IRMAOS ???

ABIMAEL

Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Localização : CAMPINAS
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SER PAI, UM GRANDE DESAFIO Empty Re: SER PAI, UM GRANDE DESAFIO

Mensagem  Cristã Gnóstica 2008-07-14, 15:20

Irmão Abimael, realmente ter filhos é algo muito sublime.

Mas não compartilho da opinião de muitos de que evitar filhos é pecado. Aborto, eu creio que sim e que acarreta consequências espirituais para nós. Mas evitar filhos não considero como pecado, porque Deus conhece a necessidade de cada um.

Mas o melhor caminho é a oração. pedir a orientação divina. Se enquanto for da vontade de Deus que vocês evitem que sempre ELE o livre do jugo pesado. Mas se for da vontade DELE que se tenha mais filhos, peçam a resposta que ele dará.

Mas no geral a minha opinião de que evitar filhos não é pecado, não há menção na Bíblia disto e nem há nenhum tipo de homicídio envolvido neste ato, porque simplesmente não há algo vivo, certo querido? Essa idéia de pecado que muitos protestantes fundamentalistas propagam tem origem na igreja católica que tem grande interesse em que se multipliquem ovelhas para sustenta-la, fazer aborto sim é uma coisa complicada aos olhos de Deus,

Deus abençoe a você e as seus filhos sempre,

Cristã Gnóstica

Cristã Gnóstica

Número de Mensagens : 45
Idade : 50
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 18/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SER PAI, UM GRANDE DESAFIO Empty Re: SER PAI, UM GRANDE DESAFIO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos